Profa. Ma. Aparecida Rocha Rossi

Possui graduação em Odontologia pela Universidade de Uberaba , Pós-graduação em Educação Especial pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e Graduação em Letras / Libras pela Univesidade Federal de Santa Catarina (UFSC) no polo da Universidade de Brasilia (UNB).Mestrada em Educação pela Universidade Federal de Uberlândia., Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação de pessoas surdas e Língua Brasileira de Sinais. É proficiente em Língua Brasileira de Sinais, certificada pelo Ministério da Educação em Nível Superior. Atualmente sou professora efetiva do Ensino Superior na Faculdade de Educação - FACED da Universidade Federal de Uberlândia na área de Libras e Educação Especial. Pesquisadora do Grupo de Pesquisas em Estudos da Linguagem, Libras, Educação Especial e a Distância e Tecnologias - GPELEDT.