Carlos Paulo Henrique Ronchi

Graduação: Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Uberlândia.

Pos Graduação: MBA – Gestão em Agronegócio pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

Pos Graduação: MBA – Agribusiness Management at Michael Smurfit Graduate Business School – Dublin Ireland.

Experiências Profissionais

Granja Rezende: De Junho 1994 a Novembro 1998. Trabalhou como Supervisor Técnico das granjas de Avós e Matrizes Pesadas e Assistência Técnica a clientes de Matrizes Pesadas no Brasil.

Granja Planalto: De Novembro 1998 a Março 2003. Trabalhou como Gerente Técnico Comercial para America Latina para Matrizes Pesadas e Poedeiras Comerciais.

DiDatus: Professor do Curso de Pos Graduação da Didatus para a cadeira de Manejo de Frangos de Corte.

Alltech Brasil: De Abril de 2003 a junho de 2016. Começou como Gerente Técnico Nacional, tornou-se Gerente Técnico Comercial para o Estado de Goiás. Posteriormente trabalhou por 4 anos como Gerente Geral da Alltech Colômbia e como ultima função Gerente do Programa de Nutrição Alltech para a América Latina.

Possui vasta experiência em avicultura nas áreas de Manejo, Nutrição e Sanidade para Matrizes Pesadas, Frangos de Corte e Poedeiras Comerciais.

Países Trabalhados: Trabalhou e Palestrou em diversos simpósios internacionais por mais de 20 países, tais como:
Argentina, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Guatemala, Irlanda, Panamá, Paraguai, Peru, Republica Dominicana, Rússia, Estados Unidos, Uruguai e Venezuela.