Conheça o projeto IPÊ

13/08/2024 - 19:00

Apresentação

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) convida a comunidade acadêmica a conhecer o Projeto Inspirando Propósito e Esperança (IPÊ), idealizado pelo professor Marcos Barrozo, do curso de Engenharia Química. A iniciativa tem como objetivo proporcionar educação de qualidade para crianças carentes de Uberlândia.

O projeto reúne alunos da graduação da UFU para oferecer aulas de reforço, inglês e informática na região do Centro Comunitário Sal da Terra, no bairro Shopping Park. Para divulgar o projeto, haverá um evento informativo na próxima terça-feira, 13 de agosto, às 19h, no formato remoto, com a presença do idealizador.

Para participar, é necessário fazer a inscrição por meio deste link. Mais informações podem ser obtidas na página do projeto no Instagram (@ipe.ufu), onde também será disponibilizado o link para acesso à sala virtual da palestra.

Custo do evento:

Logomarca da Missão Sal da Terra