Oficina Corpo e Mente - aulas de Tai Chi Chuan e Chi Kung

01/04/2023 - 17:00 até 27/06/2023 - 18:00

Apresentação

O docente José Benedito de Almeida Jr., do Instituto de Filosofia da Universidade Federal de Uberlândia (Ifilo/UFU), promove a oficina de extensão "Filosofia, corpo e mente: aulas de Tai Chi Chuan e Chi Kung". Abertas a toda a comunidade, as atividades estão ocorrendo às terças-feiras, entre os meses de abril a junho, das 17h às 18h.

Com o objetivo de praticar o Tai Chi Chuan e o Chi Kung, que beneficiam corpo e mente, esta é a primeira edição do projeto. De acordo com Almeida Jr., há intenção de realizar novas edições, nos próximos semestres.

O novo espaço da oficina é a Lona Cultural da Divisão de Cultura (Dicult), localizada entre em blocos 1S e 3E do Campus Santa Mônica. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com ele, pelo e-mailjbeneditoalmeida@gmail.com.

Custo do evento:

Campus Santa Mônica - Bloco(s) entre os blocos 1S e 3E