Curso de Teatro estreia 'No tempo em que existirmos juntos'

11/01/2023 - 20:00 até 27/01/2023 - 21:40

Apresentação

A peça "No tempo em que existirmos junto" é um acontecimento cênico imersivo, resultado dos ateliês I e II com direção de Narciso Telles, professor do curso de Teatro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

As apresentações ocorrem entre os dias 11 e 27 de janeiro, na Sala Ana Carneiro, do Bloco 3M do Campus Santa Mônica, sempre às 20h. O evento é gratuito, mas requer reserva de convite, que poderá ser realizada no site do Sympla.

Sinopse

Pessoas conhecidas e desconhecidas se encontram em uma festa e buscam, cada uma a seu modo, a possibilidade de permanecerem juntas durante um tempo em um mesmo espaço. Trata-se de um acontecimento cênico imersivo no qual artistas e espectadores compartilham o mesmo espaço tempo estabelecendo vínculos provisórios. A dramaturgia textual e composta de fragmentos de obras de Pablo Messiez e Pascal Rambert.

Custo do evento:
Período de inscrições: