Mês da Igualdade + Equidade - '10 anos da Lei de Cotas'

31/10/2022 - 19:00 até 30/11/2022 - 21:00
   dipae@proae.ufu.br

Apresentação

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Uberlândia (Proae/UFU), por meio da Divisão de Promoção de Igualdades e Apoio Educacional (Dipae) promove mais uma edição do “Mês da Igualdade+Equidade”, que terá como tema central os “10 Anos da Lei de Cotas”.

O evento acontece, tradicionalmente, desde 2018, trazendo temas de cunho social para serem debatidos, como as políticas de inclusão e ações afirmativas dentro do ambiente universitário. Esta edição pretende evidenciar a problemática da necessidade de promoção da equidade racial na comunidade acadêmica e, sobretudo, no conjunto social mais amplo.

Além disso, dentre as atividades que serão realizadas até o final do mês de novembro, destacam-se: apresentações culturais, oficinas, roda de capoeira, entre outras.

A programação completa e mais informações do "Mês da Igualdade+Equidade" estão disponíveis no Portal da Proae.

>>> CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA <<<

(atividades nos campi Monte Carmelo, Umuarama, Santa Mônica, Glória, Pontal, Patos de Minas e no Centro de Memória da Cultura Negra Graça do Aché)

Custo do evento:

Alta resolução