Fernando Caio Galdi

É bacharel e doutor em ciências contábeis pela USP, com período de pós-doutoramento na Universidade do Arkansas (UArk) e LL.M em direito societário e mercado de capitais pela FGV-RJ. Tem especialização no curso de operador do mercado financeiro pela FIA-USP e participou de bootcamp em empreendedorismo na UC Berkeley. É autor de diversos artigos científicos publicados no Brasil e no exterior, além de livros técnicos sobre finanças, contabilidade e mercado de capitais. É membro titular do Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC), professor titular da Fucape Business School e tem experiência de atuação nas áreas de gestão de recursos, relações com investidores e como membro de comitê de auditoria. Foi diretor da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e é membro da Academia Brasileira de Ciências Contábeis.