Coral da UFU dá boas-vindas aos ingressantes

Apresentação será nesta terça-feira, 27 de setembro
 27/09/2022 - 14:29 até 28/09/2022 - 00:00

Apresentação

O Coral da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) faz nesta terça-feira, 27 de setembro, mais uma apresentação. Desta vez, o recital será na Sala Camargo Guarnieri, no Bloco 3M do Campus Santa Mônica. A entrada é de graça. O evento faz parte das atividades da "Semana do Acolhimento e Recepção dos Estudantes Ingressantes" .

De acordo com o regente do coral, Bruno Caldeira,  20 integrantes participam da apresentação e "o repertório será, principalmente, de Música Popular Brasileira e terá, também, músicas que envolvem a experimentação sonora, que tem sido trabalhada com o coral ultimamente".

Apesar de fazer parte da programação de boas-vindas do curso de Música da UFU, o recital é aberto às comunidades interna e externa.

Serviço:

O Que? Recital do Coral da UFU