'Por que falar sobre drogas?', oitavo encontro

'Movimento social Marcha da Maconha e Políticas Públicas'
Cartaz do evento
 04/07/2022 - 19:30 até 20:30
   iarinbarbosa@ufu.br   Instagram

Apresentação

O projeto de extensão “Por que falar sobre drogas?”, vinculado ao grupo Rede de Atenção sobre o Uso e Abuso de Álcool e outras Drogas (Rauad/UFU), realiza seu oitavo encontro, com o tema: "Movimento social Marcha da Maconha e Políticas Públicas".

O evento contará com a presença de três convidados, sendo o primeiro deles a professora Jorgetânia Ferreira, do Instituto de História da Universidade Federal de Uberlândia (Inhis/UFU). Ela desenvolve projetos a partir dos temas de gênero, trabalhadores, ensino de história e juventudes.

Demais convidados:

• Gabriel Chagas - fotógrafo, produtor cultural, ativista político, membro da Marcha da Maconha de Uberlândia e graduado em Relações Internacionais pela UFU.
  • Gabriel Pimentel - professor, ativista político, também membro da Marcha da Maconha de Uberlândia e faz parte da Articulação Nacional de Marchas da Maconha.

O encontro será realizado na próxima segunda-feira (04/07), às 19h30, por meio da plataforma Google Meet. O link da reunião será disponibilizado por e-mail para os inscritos e no Instagram da Rauad até uma hora antes do evento.

Custo do evento:
Período de inscrições: