Encerramento do I Seminário Digital de Avaliação da Aprendizagem do Pontal

30/03/2022 - 10:00
   ademar.santos@ufu.br

Apresentação

O professor Ademar Alves dos Santos, do Instituto de Ciências Humanas do Pontal da Universidade Federal de Uberlândia (ICHPO/UFU), convida docentes e discentes para o encerramento do projeto de extensão "I Seminário Digital de Avaliação da Aprendizagem do Pontal", com a sua terceira roda de conversa. O evento ocorre nesta quarta-feira (30/03), às 10h, de forma remota, com transmissão via YouTube, no canal do EDUCAMais.

Para falar sobre o tema "Avaliações Externas: Reflexões sobre o Monitoramento do Rendimento Escolar", foram convidados os professores José Rafael Rosa da Silva e Vanda Aparecida da Silva Alves - ambos representantes da Secretaria Municipal de Ituiutaba.

Não há necessidade de inscrição prévia: basta acessar a live no horário previsto e assinar a Lista de Presença - que será usada, também, para a emissão dos certificados.

>>> Confira os vídeos das rodas de conversa anteriores do I Seminário Digital de Avaliação da Aprendizagem do Pontal:

Custo do evento:

Universidade Federal de Uberlândia - UFU