Curso de orientação ou vocação profissional

02/02/2022 - 19:00 até 28/03/2022 - 22:00
   denilson@ufu.br

Apresentação

A Faculdade de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Serviço Social da Universidade Federal de Uberlândia (Faces/UFU) abre inscrições para o curso de “Orientação ou Vocação Profissional: A gestão da sua carreira”, que será ofertado no período de fevereiro a março de 2022.

O projeto é voltado para os discentes da UFU e busca refletir sobre temáticas envolvidas com as escolhas profissionais, tais como: as perspectivas no processo de formação profissional; gerenciamento de carreira no futuro; de que maneira conseguir melhores resultados utilizando-se do planejamento adequado da carreira; e dúvidas se o curso escolhido está alinhado às idealizações futuras.

Um ponto que motiva os organizadores a investir em tais projetos é o fato de muitos discentes estarem cursando determinados cursos e ainda não saberem as oportunidades existentes no mercado de trabalho das áreas em questão. Serão quatro encontros virtuais, que ocorrerão quinzenalmente, às quartas-feiras, no período de fevereiro a março de 2022, das 19h às 22h30, pela plataforma Teams.

Custo do evento:
Período de inscrições: