Live 'Tô na UFU'

07/12/2021 - 18:00
 Página Proae   Instagram

Apresentação

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio da nomeação da Comissão Permanente de Recepção dos Ingressantes, em parceira com a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal de Uberlândia (Proae/UFU) realiza a live "Tô na UFU", no dia 7 de dezembro, às 18h, por meio do canal da universidade no Youtube. Durante a transmissão, vão ocorrer a apresentação do Hugo Barata - TRIO (Banda Venosa) e a exposição de depoimentos de ex-alunos da UFU e de autoridades dos diferentes campi da UFU.

O evento tem os objetivos de recepcionar e orientar os alunos e alunas que ingressaram na instituição neste semestre, iniciado na última segunda-feira (29), sobre o funcionamento da UFU, apresentar a administração superior da instituição e possibilitar uma experiência descontraída aos novos estudantes.

Não é preciso de inscrição para participar.

Custo do evento:

Universidade Federal de Uberlândia - UFU