XX Curso de Extensão em Emergências Odontológicas

20/12/2021 - 07:00 até 04/01/2022

Apresentação

Com carga horária de 120 horas, vem aí a 20ª edição do Curso de Extensão em Emergências Odontológicas. A iniciativa é promovida pela Faculdade de Odontologia (FO) e o Hospital Odontológico (HO) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com realização entre os dias 20 de dezembro e 04 de janeiro.

O curso tem como público-alvo graduandos do curso de Odontologia da UFU e de outras universidades que estejam no último ano do curso, além de cirurgiões-dentistas já formados. É necessário dispor dos materiais listados no edital para a realização das atividades.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 15 a 25 de novembro e a seleção dos participantes será feita por sorteio. O resultado será divulgado no dia 28 de novembro, no site da Faculdade de Odontologia da UFU. É importante destacar que, em caso de desistências, haverá uma segunda chamada no dia 06 de dezembro.

Para se inscrever, é preciso enviar a ficha de inscrição para o e-mail ho@umuarama.ufu.br. O edital, as informações da lista de materiais necessários, os documentos para matrícula e a ficha de inscrição a ser preenchida estão disponíveis no site da FO.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3225-8133 ou pelo e-mail ho@umuarama.ufu.br.

Período de inscrições:
15/11/2021 - 00:00 até 25/11/2021 - 23:59