Minicurso 'Audiodescrição como um instrumento de acessibilidade para pessoas com deficiência visual'

23/09/2021 - 15:00 até 30/09/2021

Apresentação

O Grupo de Pesquisa e Estudo em Análise de Discurso Crítica e linguística Sistêmico-Funcional (GPE ADC&LSF), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), promove o minicurso "Audiodescrição como um instrumento de acessibilidade para pessoas com deficiência visual". O evento, que é voltado para as comunidades acadêmicas interna e externa à UFU, tem como objetivo estimular o conhecimento na área de tradução audiovisual como tecnologia assistiva, proporcionando capacitação e divulgação para desenvolver a consciência da necessidade de atitudes acessíveis e inclusivas em diversas áreas do saber.

O curso, ministrado pela doutoranda Camila da Silva Gonzaga, acontecerá nos dias 23 e 30 de setembro de 2021, das 15h às 17h.

Custo do evento:
Período de inscrições:
20/09/2021 - 08:00 até 30/09/2021 - 00:00

Para receber o certificado de participação, é necessária a participação síncrona nos dois encontros.

Vagas limitadas!

On-line:

Videoconferência via Sympla Streaming.

ILEEL
Universidade Federal de Uberlândia - UFU