IV Fórum de Gestão Cultural das Instituições de Ensino Superior da Região Sudeste

Forcult Sudeste
 24/08/2021 - 09:30 até 26/08/2021 - 18:00
 Forcult Sudeste    forcultsudeste@gmail.com    (21) 9822-1080

Apresentação

O Fórum Nacional de Gestão Cultural das Instituições de Ensino Superior da Região Sudeste (Forcult Sudeste) realizará, de 24 a 26 de agosto, um encontro sobre a elaboração de propostas e diretrizes sobre políticas públicas culturais no universo acadêmico. A quarta edição do evento, realizado desde 2017, está por conta da equipe da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), após ser coordenado, em 2020, pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Pode participar qualquer pessoa que atue, diretamente ou indiretamente, na gestão cultural universitária. É possível apresentar um relato de experiência, integrar um grupo de trabalho e participar como ouvinte da mesa temática. As inscrições para relatos de experiências terminaram no último dia 8 de agosto, mas as como ouvintes podem ser realizadas até 22 de agosto.

Pelo segundo ano consecutivo o evento acontece de forma totalmente on-line, em virtude da covid-19. O objetivo é a formulação de propostas a serem encaminhadas ao Forcult Nacional, por meio dos debates propostos nas mesas-redondas, sessões de relatos de experiências, apresentações culturais e grupos de trabalho.

Acesse a programação, clicando AQUI.

Custo do evento:
Período de inscrições: