Webinário 'Saúde, Trabalho e Trabalhador: perspectivas pós-pandemia'

11/06/2021 - 14:00 até 17:00
 Página do curso de Saúde Coletiva no YouTube

Apresentação

O curso de Saúde Coletiva da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) organiza o webinário "Saúde, Trabalho e Trabalhador: perspectivas pós-pandemia". O evento acontece na próxima sexta-feira (11/06), às 14h, e tem o objetivo de propiciar o debate sobre as mudanças atuais ocorridas no mundo do trabalho e que envolvem diretamente os trabalhadores e sua saúde. Além disso, se propõe a estimular discussões sobre as perspectivas pós-pandemia, no que afetarão diretamente o campo Saúde do Trabalhador e, por sua vez, as formas de realizar a Vigilância em Saúde do Trabalhador.

Programação

• "Saúde, Trabalho e Trabalhador: perspectivas pós-pandemia", com a Profa. Dra. Elizabeth Costa Dias, da Universidade Federal de Minas Ferais (UFMG), e Lívia dos Santos Ferreira, auditora fiscal do Trabalho da Superintendência Regional do Trabalho de São Paulo (SRT/SP).

Custo do evento:

Haverá emissão de certificados, mediante preenchimento do Formulário de Presença.

On-line:

O webinário acontece de forma on-line, com transmissão pelo canal no YouTube do curso de Saúde Coletiva.

Tipo de evento:
Natureza do evento: