VII Feira Regional de Economia Popular Solidária e V Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária

07/05/2019 - 08:53

Apresentação

No período de 8 a 10 de maio acontece na Universidade Federal de Uberlândia (UFU) a V Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária (JURA) junto ao 9º Simpósio Internacional: O Estado e as Políticas Educacionais no Tempo Presente e a VII Feira Regional de Economia Popular Solidária, nos blocos 3Q, 5S e 5O.

Neste ano, a JURA está sendo organizada conjuntamente com diversos movimentos e organizações sociais como a CPT, MLST, MPRA, MST e diversos coletivos constituídos por associações de agricultores, de trabalhadores e outros apoiadores. A Feira e a Jornada contarão com diversas atividades para a comunidade como venda de produtos, rodas de conversa e formação política no Centro de Convivência e praça do Bloco J, no Campus Santa Mônica.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site do evento. Durante todos os dias haverão pontos de coletas de agasalhos e livros literários com classificação de 11 a 16 anos que serão destinados à renovação da biblioteca da Escola Municipal Leandro José de Oliveira, localizada na Fazenda Douradinho.

Mais informações:

E-mail: ufu.jura@gmail.com