jornada jurídica

27/11/2017 - 08:00 até 01/12/2017
   jornadajuridica.ufu@gmail.com   Página do evento no Facebook

Apresentação

Acontece entre 27/11 e 1º/12 a 24ª Jornada Jurídica. O evento é organizado pelo Diretório Acadêmico XXI de Abril, ligado à Faculdade de Direito Prof. Jacy de Assis (Fadir) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Esta edição do evento abordará a temática “Dinamismo legal e as vulnerabilidades: desafios e perspectivas”. Durante a Jornada vão acontecer palestras, minicursos e apresentação de trabalhos selecionados. As palestras vão ocorrer no auditório do Bloco 3Q e os minicursos no auditório do Escritório de Assessoria Jurídica Popular (Esajup), Bloco 5V. Já as apresentações de trabalhos serão em salas a definir no bloco 3D. Todos os blocos ficam no Campus Santa Mônica da UFU.

O valor das inscrições é de R$ 45,00 para alunos da UFU e R$ 60,00 para demais participantes. Os valores podem ser pagos no dinheiro ou cartão. A inscrição deve ser feita diretamente com os organizadores do evento. É possível entrar em contato ou ter acesso a outras informações pela página da XXIV Jornada Jurídica no Facebook ou pelo email jornadajuridica.ufu@gmail.com. Haverá emissão de certificados.

Custo do evento:
Evento pago