Profa. Dra. Eliamar Godoi

Doutorado em Estudos Linguísticos e Mestrado em Linguística pela Universidade Federal de Uberlândia - UFU, Especialização em Educação Especial pela Faculdade Católica de Uberlândia - SOCEUB, Pós-Graduação em Língua de Sinais Brasileira - Libras pelo Instituto Eficaz e Graduação em Letras e em Pedagogia pela Universidade Federal de Uberlândia - UFU. Professora Adjunta do Instituto de Letras e Linguística - ILEEL e do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos - PPGEL da Universidade Federal de Uberlândia - UFU. Coordenadora do Centro de Ensino, Pesquisa, Extensão e Atendimento em Educação Especial - CEPAE desde 2013. Pesquisadora do Grupo de Pesquisas em Estudos da Linguagem, Libras, Educação Especial e a Distância e Tecnologias - GPELET. Pesquisas na área de Libras, Linguagens, Linguística com ênfase em Libras, Língua Portuguesa e Educação Especial e a Distância. Atua nos seguintes temas: Aspectos Linguísticos da Libras e da Língua Portuguesa, Educação Especial e Linguagens.