Oficina: Um olhar complexo-transdisciplinar para o ensino-aprendizagem de leitura e produção de textos

12/05/2017 - 08:00 até 12:00
   coprofletras@ileel.ufu.br    (34) 3291-8323

Apresentação

O curso de Mestrado Profissional em Letras (Profletras)  da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) realizará a oficina Um olhar complexo-transdisciplinar para o ensino-aprendizagem de leitura e produção de textos, ministrada pelo professor do Instituto de Letras (Ileel - UFU), Maurício Araújo.

A oficina acontecerá  no dia 12 de maio, às 8h, no bloco U, sala 209, Campus Santa Mônica. As inscrições serão feitas no local e haverá emissão de certificados. O evento faz parte da programação do IV Colóquio Profletras, cuja programação se estende até outubro.

O objetivo da oficina é fornecer subsídios para a articulação entre teoria e prática com vistas à reflexão acerca da prática de ensino de Língua Portuguesa e à produção de materiais didáticos em conformidade com as demandas contemporâneas.

Custo do evento:

Campus Santa Mônica - Bloco(s) U - Sala(s) 209