Live 'Razão x Emoção: Como ter uma vida financeiramente saudável em relacionamentos'

Cartaz do Evento: 
 07/03/2022 - 20:00 até 21:00
 Site    nef@pontal.ufu.br   Instagram / Canal no YouTube

Apresentação

Fundado pelo professor Dany Rogers, o Núcleo de Educação Financeira da Universidade Federal de Uberlândia (NEF/UFU) dá continuidade ao circuito de lives e promove o encontro “Razão x Emoção: Como ter uma vida financeiramente saudável em relacionamentos”, com os palestrantes Bela e Gui, criadores do perfil no Instagram @financas.a2.

O NEF teve início em 2016, sendo uma entidade sem fins lucrativos ligada à UFU, cujo objetivo é emancipar financeiramente as pessoas por meio da educação. Formado por membros docentes efetivos e especialistas em Educação Financeira da UFU, além de estudantes de graduação ou pós-graduação da universidade, o núcleo busca compartilhar por meio de eventos, palestras e cursos as melhores maneiras de atingir a independência financeira. 

A live “Razão x Emoção” tem como foco os casais que desejam o sucesso financeiro dentro do relacionamento. Buscando desmistificar o tabu de que relacionamento e dinheiro não andam juntos, os palestrantes Bela e Gui irão comandar a roda-de-conversa apresentando exemplos da experiência conjugal e financeira que carregam. 

O evento acontecerá na próxima segunda-feira, 7 de março, às 20h, no Instagram do NEF. Haverá emissão de certificado aos participantes. 

 

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito

Localização

On-line: 

Realização

Tipo de evento: 
Natureza do evento: