Projeto 'Por que ler mulheres? Grupo de leituras e reflexões'

04/03/2021 - 18:30 até 05/08/2021 - 20:00
    dyeinnepf@gmail.comrafaella.vivenzio@gmail.com

Apresentação

"Por que ler mulheres? Grupo de leituras e reflexões” é um projeto do “Trabalhando com as Marias”, grupo de pesquisa e discussão sobre mulheres e carreira do Instituto de Psicologia da Universidade Federal de Uberlândia (IP/UFU), coordenado pela professora Lígia Carolina.

O objetivo do ‘ler-mulheres” é promover um espaço de discussão e compartilhamento de experiências literárias, a fim de incentivar a leitura de autoras e compreender a importância de tal hábito. As vagas são limitadas a 20 pessoas.

Programação

No total, serão seis encontros, sempre na primeira quinta-feira de cada mês e com duração de 1h30.

Realização de forma on-line e gratuita, conferindo certificados aos participantes.

Custo do evento:
Período de inscrições:
23/02/2021 - 00:00 até 04/03/2021 - 18:00

>>>Mais informações podem ser obtidas via INSTAGRAM e nos seguintes e-mails

Organização

• “Trabalhando com as Marias” - grupo de pesquisa e discussão sobre mulheres e carreira do Instituto de Psicologia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU)

• Instituto de Psicologia da Universidade Federal de Uberlândia (IP/UFU)

Área do conhecimento:
Natureza do evento: