Café com política: Sindicatos e precarização do trabalho

27/05/2021 - 09:00
 Canal do YouTube do PET Sociais   Perfil do Instagram do PET Sociais

Apresentação

O Programa de Educação Tutorial (PET) Sociais, vinculado ao Instituto de Ciências Sociais da Universidade Federal de Uberlândia (Incis/UFU), convida todos e todas para mais um "Café com Política". Nesta edição, que acontece no dia 27 de maio, às 9h, o encontro discute o tema "Sindicatos e precarização do trabalho".

O evento é uma atividade desenvolvida em parceria com a professora Rafaela Cyrino (Incis/UFU) e integra a disciplina "Trabalho e Sociedade". A live, que acontece de forma on-line, na plataforma do YouTube, recebe a presença da Atenágoras Lopes, que é da Executiva Nacional da Central Sindical e Popular (CSP) Conlutas, Carlos Fábio, atual secretário de cultura da Central Única dos Trabalhadores (CUT) de São Paulo, e Gilberto Almeida, presidente do Sindicato do Motociclista (Sindmoto) de São Paulo, com a mediação de professora Patrícia Vieira Trópia (Incis/UFU).

Custo do evento:

Haverá emissão de certificado.

On-line:

A live será transmitida no canal do Pet Ciências Sociais no YouTube.

Universidade Federal de Uberlândia - UFU
Natureza do evento: