II Congresso de Ecologia Comportamental e de Interações

 15/06/2017 - 07:30 até 18/06/2017 - 18:30
  II Congresso de Ecologia Comportamental e de Interações

Apresentação

O II Congresso de Ecologia Comportamental e Interações  (II Behavioral Ecology and Interactions Symposium) é um evento bienal internacional que acontece na UFU,  nos dias 15 a 18 de junho.

O evento conta com 32 palestras em simpósios, oito minicursos e 72 apresentações orais abertas aos participantes que inscreverem estudos na área. Todas as inscrições dão direito à escolha de um minicurso que poderá ser selecionado no ato de inscrição. A programação acontece nos Anfiteatros dos Blocos 5R e 3Q do Campus Santa Mônica.

As inscrições devem ser feitas online e o valor varia para graduandos, pós-graduandos e profissionais. Haverá emissão de certificados.

A novidade é que todos os trabalhos inscritos e selecionados, se enviados conforme as normas editoriais, serão incluídos como capítulos no livro Estudos em Ecologia Comportamental e Interações: coletâneas de estudos de casos, do editor Torezan-Silingardi, H.M.

Além disso, a organização do evento está disponibilizando 60 vagas de hospedagem gratuita na UFU, para os 60 primeiros alunos que entrarem em contato pelo e-mail do evento (contato@becint.org), informando seu interesse e informações gerais como: nome completo, e-mail, telefone, número do RG e órgão expedidor, instituição de ensino e número de matrícula.

Para mais informações sobre datas, horários e a programação completa acesse o site: www.becint.org

 

Inscrições

Custo do evento: 
Evento pago
Período de inscrições: 
05/03/2017 - 08:15 até 15/06/2017 - 00:00

Apoio

Área do conhecimento: 
Natureza do evento: