I Mostra de Produções do Profletras-UFU

Contribuições ao ensino de língua portuguesa
Cartaz do Evento: 
 28/04/2017 - 19:00 até 22:30
 Site ILEEL    secprofletras@ileel.ufu.br    (34) 3291-8323

Apresentação

 

O Programa de Mestrado Profissional em Letras (Profletras), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), realiza, no dia 28 de abril, das 19h às 22h30, no Auditório 5 O-D do Campus Santa Mônica, a I Mostra de Produções do Profletras-UFU.

Com o objetivo de compartilhar os resultados de pesquisas desenvolvidas no âmbito do programa, esta primeira edição da mostra terá como foco um recorte das dissertações defendidas pelas ex-alunas do Profletras-UFU Renata Peixoto da Cunha e Romilda Ferreira Santos, ambas professoras da rede pública de ensino, que apresentarão a proposta de intervenção didática elaborada e aplicada por elas a alunos de língua portuguesa do Ensino Fundamental.

A Mostra é aberta a alunos do Profletras, alunos de pós-graduação do Instituto de Letras e Linguística (Ileel), graduandos do curso de Letras e professores de língua portuguesa da rede pública de ensino de Uberlândia e região. O evento, realizado pelo Ileel, conta com o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc).

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito

As inscrições serão realizadas no evento, no mesmo dia e horário. Coletando os dados para a emissão de certificados.

Tipo de evento: 
Área do conhecimento: 
Natureza do evento: