UFU oferece curso de extensão em língua inglesa

Cartaz do Evento: 
 29/01/2024 - 00:00 até 29/02/2024

Apresentação

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por meio do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos (PPGEL), está com vagas abertas para ingresso de docentes e estudantes universitários no projeto ELLA (English Language Learning Laboratory). A iniciativa visa promover aulas de Língua Inglesa de forma gratuita e totalmente remota, pela plataforma Moodle/UFU.

O curso é uma ação de extensão relacionada ao projeto de pesquisa intitulado “Laboratório virtual para ensino e aprendizagem de oralidade em língua inglesa como língua estrangeira totalmente a distância: emancipação e cidadania global”, coordenado pela pesquisadora e professora do PPGEL Simone Tiemi Hashiguti.

Planejado para um total de 40 horas de estudos independentes, o curso engloba materiais didáticos, atividades e exercícios voltados para aprender Inglês de forma intensiva. Vale ressaltar que, para participar das aulas, é necessário possuir idade superior a 18 anos, acesso à internet e computador com saída de áudio e microfone.

No final do curso, haverá emissão de certificado para os participantes que cumprirem 75% das atividades propostas.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito

>>> Acesse aqui o formulário on-line para inscrições

  • Vagas limitadas a 100 pessoas;
  • A inscrição é necessária para o recebimento do certificado, ao final do curso;
  • A lista de aprovados será encaminhada na segunda semana de janeiro de 2024 aos e-mails informados no ato da inscrição.

Realização

ILEEL
Área do conhecimento: 
Natureza do evento: