IV Colóquio do Grupo de Pesquisa “O Corpo e a Imagem no Discurso”

 07/06/2017 - 08:00 até 08/06/2017 - 22:00
 Site do Colóquio

Apresentação

Nos dias 7 e 8 de junho, será realizada a quarta edição do Colóquio do Grupo de Pesquisa “O Corpo e a Imagem no Discurso”. A submissão de trabalhos pode ser feita até o dia 5 de abril e as inscrições serão abertas a partir do dia 25 de março.

O que norteará o debate do evento é seguinte questão: como somos/fazemos corpo na contemporaneidade? De acordo com a organização, a pergunta busca refletir sobre como nos vemos, significamos, dizemos e nos mostramos como corpos nos espaços presenciais, digitais e midiáticos da contemporaneidade e como fazemos corpo social na união com outros corpos.

O evento terá dois tipos de apresentação de trabalho: comunicações orais e pôsteres. A primeira é voltada para Doutores, Mestres e pós-graduandos e será organizada em sessões de debates por temas. Para os pôsteres, também serão aceitas propostas de pesquisadores em nível de iniciação científica. As propostas devem ser enviadas para o e-mail: coloquioscid@gmail.com. Os resultados e cartas de aceite serão divulgados a partir do dia 10 de abril.

Mais informações como as linhas temáticas do evento, normas para submissão de trabalhos, valores e inscrição podem ser encontradas no site do Colóquio.  

Inscrições

Custo do evento: 
Evento pago

As inscrições serão abertas a partir do dia 25 de março; ouvintes podem se inscrever até a data do evento. Os valores e os procedimentos estão disponíveis no site do evento.

Localização

Av. João Naves de Ávila, 2121 - Bairro Santa Mônica - Uberlândia/MG -
Campus Santa Mônica - Bloco(s) 5O - Sala(s) Auditório B

Apoio

Tipo de evento: 
Área do conhecimento: 
Natureza do evento: