Banner do evento

'Para a transformação do Brasil'

'Soberania econômica, popular, ambiental e energética'
Cartaz do Evento: 
Cartaz do evento
 08/03/2022 - 19:00 até 31/03/2022 - 21:00
 Portal Resistentes    canalresistentes.stream@gmail.com   Twitter

Apresentação

O Instituto de Geografia da Universidade Federal de Uberlândia (IG/UFU), em parceria com o canal "Resistentes" no YouTube, realizará, ao longo do mês de março, um total de 13 encontros on-line, com o título: "Seminário para a Transformação do Brasil".

O objetivo é iniciar um debate nacional para a elaboração popular de um projeto econômico, social e político com bases para um governo democrático, com a finalidade de realizar reformas estruturais necessárias para a retomada da soberania nacional.

As discussões se darão em quatro eixos principais: Soberania Econômica, Soberania Popular, Soberania Ambiental e Soberania Energética. Ao final dos encontros, será produzido um documento final, que será direcionado aos candidatos à presidência da República e aos candidatos aos governos estaduais para que assumam o compromisso com os conteúdos elaborados.

Os encontros terão duração máxima de duas horas, preferencialmente, às terças, quartas e quintas-feiras. O evento será aberto ao público, via link que será disponibilizado pela UFU. As reuniões também serão gravadas e disponibilizadas no canal "Resistentes" no YouTube. 

A programação completa está disponível para download.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito
Período de inscrições: 
22/02/2022 - 00:00 até 08/03/2022 - 19:00

Para obtenção do certificado emitido pela Universidade Federal de Uberlândia, o inscrito deverá registrar presença em, pelo menos, 75% das atividades. O registro da presença será fornecido em cada encontro, conforme link próprio.

Localização

On-line: 

Plataforma on-line

Organização

Canal Resistentes

  • Bruno Anastassakis
  • Cláudio Mário Leal Passos
  • Eduardo Fontes Moreira
  • Matheus de Almeida
  • Paulo França

 

Universidade Federal de Uberlândia (UFU)

Realização

Universidade Federal de Uberlândia - UFU
Tipo de evento: 
Natureza do evento: