Diálogos urgentes entre Educação, Ciência e Tecnologia

25/04/2023 - 20:00 até 21:30
   ademar.santos@ufu.br    (34) 3271-5247

Convite Especial

Caros acadêmicos, estudantes, professores e público em geral, é com grande satisfação que o canal @EDUCAMais1 convida a todos para participarem do webinário "O papel da Educação em Ciência e Tecnologia", com a Prof.ª Drª Nilda Nazaré Pereira Oliveira, do Departamento de Humanidades do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e integrante do Laboratório de Cidadania e Tecnologias Sociais (LabCTS), que irá compartilhar sua expertise sobre as contribuições da ciência e as transformações digitais, além da relação entre Educação, Ciência e Tecnologia como superação de desigualdades sociais.

Será uma ação formativa que visa ampliar os espaços de trocas e aprendizados, fomentando diálogos interdisciplinares e oportunizando a construção de novos conhecimentos.

E para mediar esse importante momento, contaremos com a participação do renomado Prof. Dr. Ademar Alves dos Santos, do Instituto de Ciências Humanas do Pontal (ICHPO/UFU), coordenador do projeto de extensão @EDUCAMais1, responsável pelo webinário.

A palestra está imperdível!

Não perca a oportunidade de enriquecer seus conhecimentos e prestigiar esses dois grandes nomes da educação, ciência e tecnologia.

Data: 25 de Abril de 2023

Horário: 20h (Horário de Brasília)

Duração: 01h30m

Transmissão ao vivo pelo canal @EDUCAMais1 (https://www.youtube.com/live/0Sifz7Y_rXQ?feature=share)

Participe conosco e junte-se a essa iniciativa de compartilhamento de conhecimentos e construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Equipe @EDUCAMais1.

Data: 25 de Abril de 2023

Horário: 20h (Horário de Brasília)

Duração: 01h30m