Espetáculo 'Coisas não ditas...'

Cartaz do Evento: 
 12/06/2023 - 20:30 até 23/06/2023
   Instagram

Apresentação

O espetáculo “Coisas não ditas...” tem apresentações nos dias 12, 13, 17, 20, 22 e 23 de junho, no Bloco 3M do Campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). A peça resulta de uma dramaturgia coletiva instaurada a partir da questão geradora: “O que me incomoda?”.

O material traz a indignação com as múltiplas violências instauradas nas relações humanas, bem como com o adoecimento psíquico-emocional (ansiedade, compulsão, desassossego, perturbação, dentre outros) da sociedade contemporânea. 

A peça teatral tem inspiração em textos de diferentes autores que dialogam com as metáforas narrativas. Por meio dessas obras, busca abranger todas as indignações trazidas por cada um dos atuantes. Além disso, o espetáculo apresenta situações regadas a samba, pagode, sonoridades instrumentais, bolero, rock'n roll, ciranda e, acima de tudo, pelo jogo entre ator-ator e ator-espectador.

“Coisas não ditas…” é uma montagem teatral da disciplina Ateliê de Criação Cênica II e IV do Curso de Teatro da UFU. Além dos dias de apresentação, o evento também terá ensaios abertos, nos dias 5 e 6 de junho, às 15h, na mesma sala do evento principal.

Os ingressos para os ensaios estarão disponíveis para retirada no local, a partir das 14h, com limite de 40 unidades.

Para mais informações acesse o instagram do evento: @coisas_não_ditas.atelie

 

Programação

Datas: 12, 13, 17, 20, 22 e 23 de junho

Horário: 20h30

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito

Ingressos disponíveis na plataforma Sympla

Localização

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 3M - Sala(s) Ana Carneiro

Apoio

Realização

Natureza do evento: