Projeto de extensão VIDAH no Campus

Cartaz do Evento: 
 21/08/2023 - 19:30 até 04/12/2023

Apresentação

A professora Marina Seixas, da Faculdade de Engenharia Química da Universidade Federal de Uberlândia (Fequi/UFU), criou o projeto de extensão VIDAH no Campus, a partir da observação de uma geração que necessita de uma verdadeira transformação de mente, além da sede por encontrar um sentido e um propósito em suas vidas.

Sendo assim, esta iniciativa surge com o objetivo de trazer conhecimento, informações e ferramentas e promover uma expansão de mente, encorajando os jovens a construírem um futuro com propósito. Além disso, visa também conectar os jovens da UFU à comunidade externa, para contribuição do crescimento da sociedade como um todo.

O VIDAH no Campus consiste em encontros ao longo de cada semestre, tendo cada encontro um tema que será abordado no formato de palestras, rodas de conversa, dinâmicas, entre outros. Neste semestre, as atividades serão realizadas nos dias 21/8, 4/9, 18/9, 2/10, 23/10, 13/11, 27/11 e 4/12.

Para participar, não há nenhum pré-requisito; basta escolher o formato — presencial ou on-line — e realizar sua inscrição no link: https://linktr.ee/projetovidahnocampus.

Para mais informações, acesse a página do projeto no Instagram.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito

Realização

Tipo de evento: 
Natureza do evento: