Descrição das atividades da Semana de Engenharia Civil, que vão desde discussões na área até mostra de oportunidades no mercado de trabalho

XIV Semana de Engenharia Civil

Cartaz do Evento: 
 23/10/2023 - 08:00 até 29/10/2023

Apresentação

O Programa de Educação Tutorial Engenharia Civil (PET Civil), vinculado à Faculdade de Engenharia Civil da Universidade Federal de Uberlândia (Feciv/UFU), promove a décima quarta edição da Semana de Engenharia Civil (Seeciv). O evento, realizado a cada dois anos, visa proporcionar a troca de informações entre profissionais, alunos e professores da área de Engenharia Civil, por meio de abertura de espaço para discussões sobre temas desse universo, além da exposição de oportunidades no mercado de trabalho.

Além disso, a Seeciv permite, por meio de atividades, a interação dos inscritos com debates atuais, comunicação, exposição cultural e o mercado, além de espaços para apresentação de trabalhos acadêmicos, estandes de patrocinadores, áreas lazer com coffee-breaks, sorteios e brindes, dentre outros.

Ainda, a ocasião permite a complementação dos conhecimentos adquiridos pelos discentes da área com as práticas e inovações da engenharia.

Para mais informações sobre o evento ou esclarecimento de dúvidas, é possível acessar o site www.even3.com.br/xiv-semana-de-engenharia-civil-seeciv-344490 e dois perfis no Instagram (@xivseecivufu@petcivilufu).

Inscrições

Custo do evento: 
Evento pago
Período de inscrições: 
24/08/2023 - 00:00 até 20/09/2023 - 23:59

Para ficar a par de tudo sobre as inscrições, basta acessar o link abaixo:

>>> INFORMAÇÕES AQUI <<<

Localização

Apoio

FECIV

Realização

Área do conhecimento: 
Natureza do evento: