2° Seminário EntreTelas

Desafios e contribuições da arquitetura, urbanismo e design no contexto atual
Cartaz do Evento: 
 29/04/2021 - 18:00 até 25/11/2021 - 19:00
 PPGAU    coord.ppgau@faued.ufu.br   Facebook / Instagram

Apresentação

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Uberlândia (PPGAU/UFU) realiza, de 29/04 a 25/11, a segunda edição do evento “EntreTelas”. A iniciativa, que contará com seminários mensais via YouTube, visa a abordar os desafios e contribuições da arquitetura, urbanismo e design no contexto atual. O objetivo é oferecer a oportunidade para discussão de temas das linhas de pesquisas desenvolvidas pelo PPGAU, com as comunidades interna e externa à UFU.  

A apresentação dos seminários será feita por convidados externos, com a mediação de professores do PPGAU e com a possibilidade de o público fazer perguntas. O primeiro painel, como é chamado o seminário mensal, acontece nesta quinta-feira (29/04), às 18h, com a temática: "O Design e a Agenda 2030 – Como o Design pode contribuir com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODSs) da ONU?”. A transmissão acontecerá no canal do PPGAU no YouTube, que pode ser acessado AQUI.

As inscrições são gratuitas e estão abertas, para qualquer pessoa que se interesse pelo assunto. Os participantes receberão certificado após conclusão das etapas programadas, mediante ao preenchimento do formulário de inscrição e comparecimento nos seminários.

É possível, também, entrar em contato com os organizadores e acompanhar as novidades do evento, via Facebook ou Instagram.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito
Período de inscrições: 
20/04/2021 - 00:00 até 29/04/2021 - 17:59