Simpósio Cirurgia de Tecidos Moles em Pequenos Animais

Cartaz do Evento: 
 05/11/2021 - 17:35 até 06/11/2021 - 19:25
    eduardo.rodrigues@ufu.br   Instagram

Apresentação

O Programa de Educação Tutorial do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Uberlândia (PET/FAMEV/UFU) promove o Simpósio Cirurgia de Tecidos Moles em Pequenos Animais, para profissionais e estudantes da área, nos dia 5 e 6 de novembro, das 17h35 às 19:25, por meio do YouTube. O evento conta com palestras de profissionais renomados e espaço entre todas as apresentações para os participantes tirarem dúvidas e trocarem experiências. 

A realização do simpósio tem como objetivo suprir a demanda da comunidade acadêmica do aprofundamento da temática da cirurgia de tecidos moles, pouco estudada na graduação em Medicina Veterinária. Por isso, os palestrantes convidados vão demonstrar o que há de novo nas técnicas cirúrgicas, baseados na literatura mais relevante e de suas experiências profissionais. 

Para participar, é necessário comprovar o cargo de estudante ou profissional de Medicina Veterinária e preencher o formulário, disponível na conta do PET no Instagram. Na mesma página, também é possível encontrar o cronograma detalhado dos dois dias do simpósio.

A partir da presença em, no mínimo, 75% do evento, o certificado de participação poderá ser gerado.

Programação

Horários e mais informações sobre as palestras estão disponíveis na publicação no Instagram do PET Medicina Veterinária.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito
Período de inscrições: 
01/10/2021 - 00:00 até 04/11/2021 - 23:59

Localização

On-line: 

YouTube

Organização

  • PET Medicina Veterinária
  • Quatree

Realização

Universidade Federal de Uberlândia - UFU
Tipo de evento: 
Natureza do evento: