Minicurso de Excel Básico

Cartaz do Evento: 
 07/02/2022 - 19:00 até 28/02/2022 - 21:00
 Site    peteasufu@gmail.com   Instagram / YouTube

Apresentação

Saber Excel é uma exigência consolidada do mercado trabalho; afinal, profissionais qualificados a manipular planilhas de dados e produzir relatórios a partir da análise desses de dados são uma necessidade das empresas. Dessa forma, um curso de Excel básico pode causar importante impacto na formação profissional de qualquer pessoa, pois ajuda a conquistar o primeiro emprego, a efetivar cargos, a conquistar promoções ou até mesmo o reingresso no mercado de trabalho. Por fim, investir na sua qualificação é sempre um bom negócio. E, nesse caso, será necessário apenas investimento de tempo, pois a atividade é gratuita. 

As ministrantes do Minicurso serão:

  • Profª. Dra. Mara Alves Soares - doutora em Geografia (UFU), mestre em Contabilidade (USP), especialista em Contabilidade e Controladoria (UFU) e bacharel em Administração (Uniube). Atualmente, é docente na Universidade Federal de Uberlândia (UFU);
  • Profª. Dra. Mitie Maemura - doutora e mestre em Administração de Organizações (USP). Já atuou na Transportadora Brasileira de Gasoduto Bolívia-Brasil e no Sebrae-MS. Atualmente, é docente na Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Este minicurso está sendo oferecido pela Faculdade de Gestão e Negócios da Universidade Federal de Uberlândia (Fagen/UFU), com apoio do Programa de Educação Tutorial da Engenharia Ambiental e Sanitária (PET EAS). As aulas acontecerão na plataforma Zoom, sempre às segundas-feiras, nos dias 7, 14, 21 e 28 de fevereiro, das 19h às 21h.
         Para participar basta se inscrever no link: https://forms.gle/FtT9LH7TMf69qV2m9

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito
Período de inscrições: 
01/02/2022 - 00:00 até 07/02/2022 - 12:00

Localização

On-line: 
  • Plataforma Zoom

Realização

ICIAG - UFU
Universidade Federal de Uberlândia - UFU
Tipo de evento: 
Natureza do evento: