Confeitaria criativa: do zero ao delicioso

Cartaz do Evento: 
 11/11/2023 - 14:00 até 17:30
   leticia.maciel@ufu.br

Apresentação

A confeitaria é uma arte comumente passada como tradição familiar e, por este motivo, muitas das mulheres que trabalham na área não possuem experiência ou informação para lhes auxiliar na administração de seu negócio, principalmente quando se trata da parte visual e de fotografia.

Com o intuito de assistir essas mulheres, um projeto de extensão da disciplina de Fundamentos da Administração, oferecida na Faculdade de Gestão e Negócios da Universidade Federal de Uberlândia realiza, no dia 11 de novembro, o evento “Confeitaria criativa: do zero ao delicioso”. 

A oficina é gratuita e será realizada na sala 114 do Bloco 3Q , às 14 horas. Haverá emissão de certificados, porém o número de vagas é limitado. A inscrição pode ser feita no link abaixo. 

Programação

  •  14h às 15h – "Introdução ao food styling e a importância de envolver o cliente e despertar o desejo através das fotografias de divulgação";
  •  15h às 16h – "O planejamento e a gestão" (Letícia)/ "Engajamento e tomada de decisão" - "Qual foto postar, qual efeito é melhor, qual a mensagem que eu quero que meu cliente receba ao ver essa foto";
  •  16h às 17h – Parte prática, na qual as participantes poderão levar uma amostra de seus trabalhos;
  •  17h às 17h30 – Momento de trocas de experiências entre as empreendedoras e feedback das participantes via Google Forms.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito
Período de inscrições: 
26/10/2023 - 00:00 até 10/11/2023 - 23:59
  • Observação: o formulário poderá fechado, caso todas as vagas sejam preenchidas.

Localização

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 3Q - Sala(s) 114

Realização

Tipo de evento: 
Natureza do evento: