Simpósio Direito Internacional em Foco (SIDIF)

Cartaz do Evento: 
 16/10/2021 - 08:00 até 23/10/2021 - 13:00
   ppgdireitouel@uel.br   Instagram / Facebook

Apresentação

O “Simpósio Direito Internacional em Foco (SIDIF)”, acontece entre os dias 16 e 23 de outubro, com organização de Claudia Loureiro, docente da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia (Fadir/UFU), em parceria com o professor Claudio Moreno, da Universidade Estadual de Londrina (UEL). O objetivo é difundir o conhecimento e fomentar a discussão sobre assuntos relativos ao direito internacional.

No evento, que é gratuito, haverá palestras de diversos assuntos relacionados ao direito internacional com a presença de professores, profissionais e pesquisadores do Brasil e do exterior. A transmissão ocorrerá na plataforma YouTube, no canal “Mestrado e Doutorado em Direito Negocial da UEL”, que aborda os conteúdos da área do direito negocial - o conjunto de proposições que descrevem e interpretam as condutas permitidas, proibidas e obrigatórias, em vista das autonomias e limitações da liberdade individual.

O período de inscrição se encerra no dia 23 de outubro, às 15h, e a iniciativa conta com a expedição de certificados para as pessoas que efetivamente participarem e preencherem a lista de presença. É possível entrar em contato e acompanhar as novidades deste e de outros projetos no perfil “PPG Direito Negocial UEL” no Instagram.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito
Período de inscrições: 
17/09/2021 - 00:01 até 23/10/2021 - 15:00

Localização