I Fórum Comunitário Sobre Infraestrutura no Entorno do Campus Pontal

Cartaz do Evento: 
 08/04/2017 - 13:30 até 17:15

Apresentação

No dia 8/03, sábado, o Campus Pontal da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) recebe o “I Fórum Comunitário Sobre Infraestrutura no Entorno do Campus Pontal”. O evento acontece a partir das 13h30, no anfiteatro I do bloco B, no campus localizado em Ituiutaba.

Promovido pelo Programa de Educação Tutorial Matemática Pontal, da Faculdade de Ciências Integradas do Pontal (FACIP), o evento é resultado do projeto “Fóruns de Assuntos Comunitários” realizado pelo grupo, cujo objetivo é contribuir para a conscientização sobre o papel de cada cidadão, como agente capaz de contribuir efetivamente para a melhoria do meio social em que vive.

O Fórum visa estabelecer um diálogo entre a comunidade acadêmica da UFU e a comunidade dos bairros vizinhos ao Campus Pontal, com intuito de debater questões relacionadas às condições de melhoria das áreas públicas no entorno do campus, que beneficiem todos. Para realizar as discussões, o evento recebe representantes das comunidades vizinhas à área da Universidade, autoridades do poder público municipal de Ituiutaba e o reitor da UFU, Valder Steffen.

Aberto para a comunidade, os interessados em participar devem se inscrever, gratuitamente, no hall de entrada do evento, a partir das 13h.

Inscrições

Custo do evento: 
Evento gratuito

No hall de entrada do evento, a partir das 13h

Tipo de evento: 
Natureza do evento: