Visita da Profª. Drª. Amy Pfrimmer da Tulane University ao curso de Música da UFU

Visita da Profa. Dra. Amy Pfrimmer da Tulane University ao curso de Música da UFU
 20/05/2024 - 16:00 hasta 22/05/2024 - 13:00

Presentación

A Profª. Drª. Amy Pfrimmer, da Tulane University, de Nova Orleans (EUA), estará no Campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) nesta semana, entre os dias 20 e 22 de maio. Ela cumprirá agenda no curso de Música, em uma série de eventos, sendo eles:

• palestra sobre a música americana e seus compositores, dia 20, às 16h, na Sala Camargo Guarnieri;
  • um concerto lírico, no dia 21, às 19h, também na Sala Camargo Guarnieri;
  • e, por fim, uma masterclass para discentes do curso de Canto, dia 22, às 10h, na sala 11 do Bloco 3M.

Toda a programação terá a participação de um pianista colaborador, o técnico do curso de Música Thiago de Freitas. Os eventos são gratuitos e abertos ao público.

Programación

• 20/05 às 16h: Palestra sobre a música americana e seus compositores -  Sala Camargo Guarnieri, Campus Santa Mônica
  • 21/05 às 19h: Concerto lírico - Sala Camargo Guarnieri, Campus Santa Mônica
  • 22/05 às 10h: Masterclass para discentes do Curso de Canto -  Sala 11, bloco 3M, Campus Santa Mônica