Encontro de Formação para Gestores do Transporte Escolar e Conselheiros CACs FUNDED

Encontro de Formação para Gestores(as) do Transporte Escolar e Conselheiros CACs Funded em Patos de Minas

06/08/2024 - 13:00 até 07/08/2024 - 12:00
   cecate@proex.ufu.br

Apresentação

A próxima edição do Encontro de Formação para Gestores(as) do Transporte Escolar e Conselheiros CACs Funded é um evento promovido pelo Centro Colaborador de Apoio ao Transporte Escolar (Cecate UFU Sudeste) e acontecerá nos dias 6 e 7 de agosto, no Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam). A programação tem em seu público-alvo 34 municípios do entorno de Patos de Minas, Patrocínio e Unaí.

O Cecate é uma parceria entre o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) para colaborar no aprimoramento da gestão do Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar (Pnate) e do Programa Caminho da Escola em municípios da Região Sudeste.

06/08/2024 (terça-feira) - local: Sala 213

• 13h às 13h30 - credenciamento;

• 13h30 às 14h - abertura;

• 14h às 18h - Políticas Nacionais de Transporte Escolar.

07/08/2024 (quarta-feira) - local: Sala 206

• 8h às 12h - Treinamento Sistema Eletrônico de Gestão do Transporte Escolar (SETE).

Custo do evento:

Área do conhecimento: