ENSINO ESTRUTURADO PARA ALUNOS COM AUTISMO

ENSINO ESTRUTURADO PARA ALUNOS COM AUTISMO: ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS

Aprenda o que é o ensino estruturado para a educação inclusiva
 11/04/2023 - 20:00 jusqu'à 21:30
   ademar.santos@ufu.br    (34) 3271-5247

La maison

O canal formativo @EDUCAMais1 - YouTube , divulga e convida toda comunidade, para o assistirem ao webinário, "ENSINO ESTRUTURADO E ATIVIDADES ADAPTADAS PARA TEA", proposta de ação formativa de extensão, sob coordenação do Prof. Dr. Ademar Alves dos Santos, do Instituto de Ciências Humanas do Pontal (ICHPO), pensada e planejada para atender às demandas de nossos licenciandos e participantes, de forma geral.

A realizar-se no dia 11 de Abril de 2023, terça-feira, às 20h, com acesso a partir desse link:

ENSINO ESTRUTURADO PARA ALUNOS COM AUTISMO: ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS

O evento tem como objetivo apresentar as bases epistemológicas do ensino estruturado para crianças na condição de autistas e, de forma mais interativa, conhecer algumas atividades adaptadas para leitura, escrita e matemática.

Não haverá necessidade de inscrição prévia, bastando, para isso, que o interessado acesse o webinário no dia e horário agendados.

Haverá emissão de certificado, aos participantes que assinarem a lista de presença, durante a transmissão do webinário.

Coût de l'événement:
Type d'évènement: