Masterclass: Sons em Movimento

11/08/2022 - 15:00 jusqu'à 16:30
   daniel.lovisi@ufu.br

La maison

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por meio do Instituto de Arte (Iarte/UFU), em parceria com a produtora, violinista e graduada em Música pela UFU Lorraine Albina, realiza nesta quinta-feira (11/08), às 15h, a masterclass "Sons em Movimento". Local: Sala Camargo Guarnieri, no Bloco 3M do Campus Santa Mônica.

O evento é voltado para músicos vinculados ou não à UFU, tendo como base a realização de atividades pautadas principalmente na pulsação e no ritmo como alicerces importantes para o desenvolvimento musical individual e coletivo.

Um dos objetivos é ampliar o olhar e entendimento para com o outro e suas diferentes possibilidades no fazer musical coletivo, enquanto a escuta interna também é ampliada para que os estudos e informações adquiridas previamente possam ser acessadas e utilizadas com mais consciência e clareza em cada situação musical.

masterclass conta com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC) e apoio do Laboratório de Estudos de Música Popular, Musicologia, Estruturação Musical e Percepção (Lemep/UFU), do Curso de Graduação em Música. A equipe de produção da UFU conta com o professor Daniel Lovisi e com a discente Vitória Carolayne Nunes Tosta Dias.

Coût de l'événement:
Période d'inscription: