XI Brincando e Aprendendo

21/10/2021 - 08:30 jusqu'à 23/10/2021 - 17:00
 Portal do Brincando e Aprendendo    maryellyfaria@ufu.br

La maison

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) realiza, junto com o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) e a Prefeitura Municipal de Uberlândia (PMU), a 11ª edição do "Brincando e Aprendendo". O evento ocorre durante os dias 21, 22 e 23 de outubro, das 8h30 às 17h, de forma virtual e gratuita para o público em geral. A coordenação está a cargo do Museu Diversão com Ciência e Arte (Dica/Infis/UFU), como parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).

Durante os três dias desta edição, vão ser realizadas exposições virtuais, palestras, mini-cursos e jogos sobre ciência, tecnologia e arte para o público principal, dos estudantes do Ensino Médio, com abertura também à participação de toda a população. Os objetivos principais do "Brincando e Aprendendo" são a divulgação científica e a inclusão social, por meio da ciência e da tecnologia.

Toda a programação está disponível no site do Dica e os links para as plataformas de videoconferência das respectivas atividades estão disponíveis no portal do evento. A participação das oficinas é garantida após o preenchimento do formulário e as interações serão possíveis somente depois da realização do cadastro do participante no portal.

Coût de l'événement:
Période d'inscription: