Minicurso: 'Renda Variável - Tudo que nunca te contaram'

16/10/2021 - 09:00 jusqu'à 11:00
   Instagram do PET Ciências Contábeis / Página de links

La maison

O Programa de Educação Tutorial Ciências Contábeis (PET Ciências Contábeis), vinculado à Faculdade de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Uberlândia (Facic/UFU) promove o minicurso: "Renda Variável - tudo que nunca te contaram", evento que objetiva possibilitar aos participantes a compreensão das especificidades sobre renda variável, os passos necessários para o investimento em fundos imobiliários e ações, bem como algumas estratégias que podem ser utilizadas para otimizar a rentabilidade dos investimentos.

Com o minicurso, espera-se que os participantes possam entender as características dos diferentes tipos de investimentos em renda variável, assim como compreender os passos necessários para a escolha de cada tipo de investimento e para a determinação de estratégias para investimentos em renda variável. Também é esperado que entendam a necessidade de investir, o poder dos investimentos e a importância do longo prazo nesse jogo.

O minicurso será ministrado por Leonardo Rezende Baraças, investidor profissional. Acompanhe o evento pelo Canal do PET Ciências Contábeis UFU no YouTube no dia 16/10/2021 (sábado), das 9 às 11 horas. Haverá emissão de certificados para os participantes que preencherem o formulário de presença.

Abonnements

Coût de l'événement: