Curso Escrita Criativa: Oficina de Contos 2021

29/09/2021 - 19:00 jusqu'à 15/12/2021
   malard@ufu.br

La maison

O Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia (ILEEL/UFU) abre as incrições para o curso de extensão "Escrita Criativa: oficina de contos", que ocorre da próxima quarta-feira (29/09), até o dia 15 de dezembro, das 19h às 21h30, de maneira síncrona, pela plataforma Microsoft Teams. O objetivo geral do curso é explorar o processo criativo em um ambiente de oficina literária, principal prática pedagógica da escrita criativa.

A relevância do evento está na prática de produção literária, no desenvolvimento do letramento crítico e na expressão artística. Por isso, os textos produzidos pelos participantes são lidos e recebem revisão, críticas e comentários na oficina.

Os encontros semanais serão ministrados pelo professor do ILEEL Pedro Malard Monteiro e contam com a participação de alunos da UFU e a comunidade, em geral.

Coût de l'événement:
Période d'inscription:
21/09/2021 - 00:00 - 28/09/2021 - 23:59

Haverá emissão de certificados.

On-line:
  • Plataforma Microsoft Teams