Live 'Diferenças étnico-raciais e alimentação: impactos no estado nutricional e na Segurança Alimentar e Nutricional'

23/09/2020 - 16:00 jusqu'à 17:30

La maison

O curso de Nutrição da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) está promovendo uma série de webnários com temas diversos relacionados à nutrição. Nesta quarta-feira, 23 de setembro, a partir das 16 horas, a programação apresenta a live "Diferenças étnico-raciais e alimentação: impactos no estado nutricional e na Segurança Alimentar e Nutricional", um tema extremamente importante e pouco pautado nos dias atuais.

A moderadora será a professora Thânia Araújo, tendo como convidadas as nutricionistas Juliana Giaj Lvra de Jesus e Amanda de Jesus - ambas, mestrandas pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP/USP).

A transmissão será realizada via FACEBOOK e haverá emissão de certificados.

Abonnements

Coût de l'événement: