Criticum promove o encontro 'Observações sobre a troca de correspondência entre Guimarães Rosa e Eduardo Bizzarri: desafios na tradução'

25/04/2024 - 14:00 hasta 16:00

Presentación

O grupo Criticum da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), dedicado ao estudo das Correntes Críticas Modernas e Contemporâneas, tem o prazer de convidar toda a comunidade universitária para a sua reunião de abril. Na próxima sessão, que acontecerá de forma on-line, a professora Joana Muylaert irá conduzir uma discussão sobre o tema "Observações sobre a correspondência entre Guimarães Rosa e Eduardo Bizzarri: desafios na tradução".

Desde 2003, sob a coordenação da professora Maria Ivonete Santos Silva, do Instituto de Letras e Linguística (Ileel/UFU), o Criticum tem se dedicado a promover encontros regulares voltados para a análise da percepção das pessoas em relação à literatura e áreas correlatas. Esses eventos têm como objetivo provocar reflexões que ampliem a compreensão das questões contemporâneas que envolvem os indivíduos e o mundo em que vivem.

A sessão on-line está marcada para começar às 14h e tem previsão de encerramento às 16h. O material para leitura prévia está disponível neste link e a participação garantirá a emissão de certificados.

Suscripciones

Costo del evento: