XXIII Encontro Mineiro Sobre Investigação na Escola

26/05/2023 - 18:30 hasta 27/05/2023 - 22:00
 Site oficial do evento

Presentación

Realizada pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por meio do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECM/UFU), a décima terceira edição do "Encontro Mineiro Sobre Investigação na Escola" tem como tema central os “Desafios e Perspectivas para a Educação Básica na Contemporaneidade” e ocorre nos dias 26 e 27 de maio de 2023.

O evento funcionará como um espaço para a socialização de experiências didático-pedagógicas entre profissionais da Educação Básica; estudantes e egressos(as) do PPGECM; investigadores(as) da área de Ensino de Ciências e Matemática provenientes de contextos formais (universitários e/ou escolares) e não formais; estudantes de cursos de licenciatura; e demais profissionais de outros setores da sociedade interessados em dialogar com as experimentações neste campo científico, nos âmbitos regional e estadual.

O encontra contará com a participação da Profa. Dra. Eline das Flores Victer, atuante na Unigranrio-RJ; Profa. Viviane Aparecida de Souza e Profa. Alessandra Moura, professoras das redes Municipal e Estadual em Uberlândia; além da Profa. Dra. Lázara Cristina da Silva, docente vincula à Faculdade de Educação da UFU.

Suscripciones

Costo del evento: