Curso: 'Estratégia para implementação dos mecanismos de governança corporativa'

12/09/2022 - 19:00 hasta 13/09/2022 - 22:30
   veronica@ufu.br   Instagram / LinkedIn

Presentación

A Faculdade de Gestão e Negócios da Universidade Federal de Uberlândia (Fagen/UFU) está com inscrições abertas para o evento “Estratégia para implementação dos mecanismos de governança corporativa para a boa gestão das empresas”. O curso é oferecido como parte do projeto Integrando Universidade e Comunidade: Formação Profissional Continuada e Relacionamento com Egressos.

As inscrições vão até o dia 9 de setembro e podem ser realizadas pelo formulário e/ou QR code disponível no banner do evento. O curso acontecerá nos dias 12 e 13 de setembro (segunda e terça), das 19h às 22h30, de forma remota, pela plataforma Zoom. O ministrante será o egresso da Fagen Duterval Jesuka, CEO da TrendPrix Inteligência em Investimentos e doutorando em Administração pela UFU.

Os participantes que cumprirem frequência mínima de 75% receberão certificado de conclusão, que será emitido via Siex/Proexc/UFU.

Suscripciones

Costo del evento: