Aula inaugural - 'O financiamento da CT&I e da Pós-Graduação no país: passado, presente e perspectivas futuras'

Cartaz do Evento:
 23/08/2022 - 08:30

Presentación

ATUALIZAÇÃO: A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) informa que a aula inaugural do semestre 2022/2 dos programas de pós-graduação, marcada para esta terça-feira (23/08), está adiada devido ao cancelamento do voo do professor Odir Antônio Dellagostin. De acordo com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp), a aula será adiada para o mês de setembro, em data ainda ser confirmada.

Na terça-feira (23/08) acontece a aula inaugural do semestre 2022/2 dos Programas de Pós-Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Organizada pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp), a aula terá como tema “O financiamento da CT&I e da Pós-Graduação no país: passado, presente e perspectivas futuras” e acontecerá na Sala dos Conselhos Superiores, localizada na Reitoria - Bloco 3P do Campus Santa Mônica.

O encontro busca debater o financiamento para a área da Ciência, Tecnologia e Inovação e terá como palestrante o professor Odir Antônio Dellagostin, doutor em Biologia Molecular pela University of Surrey (Inglaterra), professor na Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e presidente do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap).

Campus Santa Mônica - Bloco(s) 3P - Sala(s) Sala dos Conselhos Superiores